Um homem suspeito de estuprar a enteada ao longo de seis anos foi preso na tarde de sexta-feira (19) em Porto Esperidião por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Ele estava com prisão preventiva decretada, desde 2018, por estupro de vulnerável. Ele abusou da vítima dos 8 aos 14 anos de idade.
A prisão ocorreu durante patrulhamento na zona rural do município. O homem apresentou atitude suspeita e, por meio de checagem via Centro de Operações, foi constatado que o suspeito possuía mandado de prisão pendente de cumprimento, expedido pela Segunda Vara Criminal e Cível de Cáceres.
O caso
Segundo a menina, o homem dizia para ela que o abuso era “normal” e exigia que não contasse nada para a mãe porque ela estaria traindo a confiança da mãe. A adolescente contou o ocorrido para a tia que denunciou caso para a polícia.
O mandado de prisão foi expedido em março de 2018 e ele estava foragido até ser encontrado pelo Gefron. Diante da situação foi dada a prisão do suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Porto Esperidião, para as devidas providências que o caso requer.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.